União Barbarense se despede com empate sem gols

As boas atuações dos goleiros Fagner e Moises Junior evitaram ontem de manhã no Estádio Antonio Guimarães que os gols saíssem na ultima rodada da Série A-2 .Assim o União termina o campeonato com 23 pontos na 12ª posição.Agora os investidores irão decidir nas próximas semanas se o time irá disputar a Copa Paulista ou somente retornará no final do ano.
VELO CRIA MAIS
CHANCES NO 1º TEMPO
Com as duas equipes sem pretensões dentro do campeonato, a partida de ontem começou em ritmo de um treino. Mas foi o Velo Clube que criou mais chances de gol e esteve bem posicionado. Logo a um minuto, Tom recebeu dentro da área e chutou forte, por cima da meta.
Novamente Tom apareceu a 4 minutos.Em impedimento não anotado, ele avançou e desferiu um tiro, obrigando Fagner a praticar boa defesa.
O União pouco chegava ao ataque. Aos 29 minutos, o zagueiro Bernardi subiu livre e de cabeça a bola passou rente a trave.
O primeiro chute do União surgiu somente aos 32 minutos quando Amaral arriscou de longe e o goleiro Moises Junior desviou para escanteio.
Outra oportunidade do time rioclarense surgiu aos 32 minutos.Num cruzamento Valdo,subiu de cabeça sozinho ,e para sorte do alvinegro a bola foi para fora.No minuto seguinte Rick chutou de longe e Fagner fez nova boa defesa.
A última oportunidade do primeiro tempo aconteceu aos 40 minutos. Niltinho desferiu um bom chute que atingiu a trave.
GOLEIROS EVITAM OS GOLS
Para o segundo tempo as boas participações dos goleiros Fagner,do União e Moises Junior do Velo, evitaram que os gols surgissem .
Aos 11 minutos, Niltinho apareceu livre, chutando em cima do goleiro Moises Junior.
O time do Velo Clube deu o troco dois minutos depois. Valdo foi lançado,ganhou da zaga ,só que Fagner saiu nos pés do atacante,fazendo grande defesa.
Erick desferiu um chute na trave da meta barbarense, e a bola acabou ficando com o goleiro.
O União Barbarense nos minutos finais pressionou em busca do gol da vitória. Conrado aos 36 minutos, avançou pela esquerda para Paulinho,Moises Junior rebateu e Niltinho da marca do pênalti arrematou e novamente Moises praticou difícil defensa.
Gustavo teve uma boa oportunidade aos 43.Na cobrança de falta, Gustavo atingiu a trave e a bola bateu nas costas do goleiro e saiu.
A última oportunidade do jogo surgiu aos 44 minutos. Atila na grande área devoleio e Moises Junior fez a mais importante defesa do jogo.
O resultado pelo visto agradou as duas equipes que encerram a participação na Série A-2 na zona intermediaria. O União terminou em 12º lugar com 23 pontos.O técnico Waguinho Dias disse que o time não foi bem no primeiro tempo. \"Melhorou no 2º tempo e o goleiro do Velo fez três defesas importantes\" disse o treinador. Na próxima semana será definido se a equipe disputará a Copa Paulista.Um novo investidor deve aparecer para auxiliar.