Lions Pérola celebra páscoa com crianças da Creche S.O.S

Com muita alegria, a Páscoa foi celebrada na tarde de ontem pelas crianças da Creche S.O.S - Serviço de Obras Sociais, localizada na região central. A celebração foi promovida pelo Lions Clube Pérola. Os membros do clube de serviço presentearam os meninos e meninas com salgadinhos, refrigerantes e ovos de chocolate.
A festa em comemoração a Páscoa na entidade é promovida pelo Lions Clube Pérola há 18 anos. \"Nós esperamos com ansiedade a festa porque nós nos sentimos muito bem com essa ação. É muito gratificante ver a alegria e o brilho nos olhos das crianças sendo presenteadas com os ovos de chocolate\", disse a presidente do Lions Pérola, Madalena Celine de Campos, que estava na companhia de seu marido Gilberto. O clube de serviço também realiza a Festa das Crianças e de Natal na entidade.
O presidente da Creche S.O.S, Antenor Luiz da Cunha, disse que é uma parceria muito importante a da entidade com o Lions Clube Pérola. Para ele, a ação vem somar com as atividades da instituição. Durante o evento as crianças fizeram a apresentação de uma música de páscoa para os presentes.
A Creche S.O.S atende 82 crianças, na faixa etária de 2 anos a 5 anos e 11 meses, das 7h às 17 horas. A entidade recebe doações de alimentos, leite, produtos de limpeza, entre outros itens. As pessoas interessadas em conhecer mais do trabalho da instituição podem entrar em contato pelo telefone (19) 3463-1164 ou em sua sede na Rua Graça Martins, 755, centro.