Segurança patrimonial: Prefeitura lança licitação para serviços em três unidades de saúde

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste lançou licitação edital 271/2013 para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de segurança patrimonial desarmada em três Unidades de Saúde. São elas: Prontos Socorros Dr. Edison Mano e Dr. Afonso Ramos, e no Centro Médico Municipal.
As empresas interessadas em participar têm até o dia 30 de abril, às 9h30, para entregar os envelopes do Pregão Presencial no Setor de Licitações da administração municipal. A sessão pública do certame ocorrerá no mesmo dia às 10 horas.
Conforme informações do Anexo I – Termo de Referência, em cada local de trabalho deverá ser alocado um vigia em todo o período de funcionamento, independente de finais de semana, feriados ou pontos facultativos. Ao todo são 21.576 horas. O contrato terá vigência pelo período de 12 meses, a contar da emissão da ordem de serviços, podendo ser prorrogado nos termos da Lei.
Dentre os serviços estão comunicar imediatamente à contratante, qualquer anormalidade verificada,inclusive de ordem funcional, para que sejam adotadas as providências de regularização necessárias; operar equipamentos de controle de acesso, inclusive em meios eletrônicos; permitir o ingresso nas áreas de serviços médicos, de pessoas autorizadas,dentro do protocolo criado especificamente para atendimento aos usuários dos serviços de atendimento na Unidade de Saúde, bem como dos visitantes aos pacientes internados; e fiscalizar a entrada e a saída de materiais, mediante conferência das notas fiscais ou de controles próprios da contratante.