Metalúrgicos: Festa do Trabalhador sorteará 13 prêmios

A Festa do Trabalhador para os associados e familiares do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Santa Bárbara d’Oeste acontece neste domingo, no clube social da entidade, no Vale das Cigarras. Além do show com o grupo “Falamansa”, a diretoria sindical preparou 13 prêmios a serem sorteados no evento, que já se tornou uma tradição para comemorar o Dia Internacional dos Trabalhadores.
Nesta edição o 1º prêmio a ser sorteado será uma motocicleta CG 125 Fan; no 2º prêmio, um tablet; 3º, um tablet; 4º prêmio, um notbook; 5º prêmio, um notbook; 6º prêmio, um tablet; 7º prêmio, um tablet; 8º prêmio, um notbook; no 9º prêmio, um notbook; 10º prêmio, uma TV 39’; 11º prêmio, uma TV 39’; 12º prêmio, uma TV 43’ E o 13º prêmio, uma TV 60’.
“Sortearemos a motocicleta primeiro, pois assim todos os associados terão a chance de levá-la para casa. O cupom do sorteio é entregue na entrada da festa”, disse o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos, Cláudio Pereira.
A festa começará às 9h com a abertura dos portões, sendo a entrada gratuita e voltada somente aos associados e dependentes (esposa/esposo e filhos menores de 18 anos). A partir das 10h começam a ser servidos os espetinhos de churrasco, com três opções, carne, linguiça e frango; pastéis de carne e queijo; sorvetes e refrigerantes. Como em anos anteriores, apenas a cerveja será comercializada.
“A maior parte dos associados chega por volta das 11h e às 12h, o clube já está lotado. O evento é tradicional e muito aguardado pelas famílias”, comentou ainda o presidente do Sindicato.
Na programação, a partir das 13h30 está previsto o show com o grupo Falamansa e em seguida, o sorteio dos prêmios. Para que ninguém não perca nenhum detalhe, telões serão instalados em vários locais do clube.
A festa também contará com uma ambulância UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com todo equipamento necessário para atendimentos emergenciais, com duas enfermeiras, visando à saúde dos sócios e seus familiares. A segurança também é uma preocupação do presidente.
Uma área em frente ao clube será destinada ao estacionamento e para as crianças, brinquedos infláveis serão as atrações nos campos de futebol. “No momento concluímos alguns detalhes, mas as providências com os prestadores de serviço já foram concluídas. Os prêmios também estão comprados e no sábado, a partir das 8h, os diretores do Sindicato estarão no clube preparando o local para domingo”, afirmou Pereira.
Os associados precisam apresentar as carteirinhas na entrada da festa e o encerramento do evento está previsto para as 17h. “Não é exigência, mas pedimos que as famílias colaborem com um quilo de alimento não perecível para doarmos depois para uma entidade assistencial da cidade. Nossa festa tem como lema divirta-se ajudando quem necessita”, finalizou o sindicalista.