Estação Artesanal acontece domingo com “Manhã de Cantoria”

A Estação Cultural da Fundação Romi, realiza no próximo dia 22 de maio, domingo, das 8 às 12 horas, mais uma edição da Estação Artesanal - Feira de arte, cultura e gastronomia. O evento, conta com a presença de mais de 50 artesãos que comercializam peças em crochê, costura criativa, madeira de reaproveitamento, marchetaria, feltro, facas, bolsas, terrários, kokedamas, desenhos realistas, quadros, decoupage, cosmetologia, MDF, além de diversas delícias gastronômicas.

 

Nessa edição, além da feira, haverá a “Manhã de Cantoria”, uma apresentação dos alunos de canto popular e lírico da professora Karla Mendes. A apresentação terá início às 9h e conta com as participações de Victor Tomassi e seus alunos de violão, e da turma de adultos do projeto “Educar e Afinar - Um canto certo”, realizado com recursos do PROAC ICMS, com patrocínio do Supermercados Pague Menos e parceria da Fundação Romi.

 

“Estamos preparando tudo com muito carinho para uma manhã cheia de cantoria e música boa. Ter a oportunidade de fazer um intercâmbio com os alunos do professor Victor Tomassi é incrível e estamos todos muito animados”, destaca Karla, que também ministra as aulas do projeto “Educar e Afinar”.