Rubi de Abreu e Gilberto Minoti neste sábado no Show na Praça


A dupla sertaneja barbarense Rubi de Abreu e Gilberto Minoti com a participação do amigo Brolé, irão se apresentar neste sábado, a partir das 9h30, no Show na Praça. O evento é realizado pela  Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste (Acisb), em parceria com Secretaria de Cultura e Turismo. O objetivo é de fomentar o comércio da cidade e trazer sempre uma atração para entreter os consumidores que circulam o centro da cidade.

 

Nesta sexta-feira, dia 12, as lojas irão abrir das 9h às 22 horas. Neste sábado, o comércio irá abrir em horário especial, das 9h às 18 horas. A Acisb está promovendo a campanha "Pedalando com o Papai", alusiva ao Dia dos Pais, para movimentar as vendas do comércio de rua da área central e dos bairros. A iniciativa  vai distribuir mais de R$ 9 mil reais em bicicletas aro 29 da marca Houston. 


O sorteio acontecerá no dia 20 de agosto a partir das 11 horas na sede da entidade. A campanha é regulamentada pela SCPC – Sistema de Controle de Promoção Comercial do Ministério da Fazenda e a premiação realizada em forma de sorteio. Consumidor, compre nas lojas participantes da Campanha, identificadas pelo cartaz, peça o seu cupom e boa sorte.