Festa da Peregrinação de N. Sra. Aparecida será dia 11 no Caiubi




A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Vila Aparecida, irá realizar no dia 11 de setembro, na Capela São Sebastião, no bairro Caiubi, a Festa da Peregrinação da Padroeira.  O evento, em preparação a Noite de Vigília, contará com celebração da Santa Missa, Porco na Fornalha e leilão e bingo. A comunidade tem como pároco o padre Adalton Roberto Demarchi.

 

Os convites para o evento Porco na Fornalha já estão à venda. O cardápio será composto por: Porco na Fornalha, Arroz branco, Macarronada, Tutu de feijão – farofa, Torresmo, Salada Verde, Salada de legumes. Cada  convite custa R$ 45,00 por pessoa. Criança até cinco anos não paga. Haverá também a venda de pastel, batata frita no cone, crepe salgado e doce e bebidas. O convite pode ser adquirido na Secretaria Paroquial e com a Pastoral Social. A programação da Festa da Peregrinação será a seguinte: 10h00, Santa Missa; das  11h30 às 14h, almoço; e em seguida leilão e bingo.

 

Após a festa, a programação segue com a peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Peregrina. No dia 18 de setembro (domingo), às 8h00, a imagem será recebida na Capela Nossa Senhora das Graças, no bairro Cruzeiro do Sul. No  dia 24 de setembro (sábado), às 17h, na Capela Santa Rita, no bairro Santa Luzia. No dia 9 de outubro (domingo), às 9h30, na Matriz Nossa Senhora Aparecida, na Vila Aparecida. Após a chegada da imagem haverá a celebração da Santa Missa em cada comunidade. Mais informações (19) 3455-2309 e (19) 99460-1253.