Vestibulinho: Estão abertas inscrições das Etecs para o 1º semestre de 2020

Inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

As inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) tiveram início na quarta-feira (16) e vão até as 15 horas do dia 12 de novembro, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Em Santa Bárbara d´Oeste, a Etec Prof. Dr. José Dagnoni oferece vagas para dez cursos neste vestibulinho. 

Os cursos oferecidos são: Ensino Técnico Integrado ao Médio (ETIM) – Administração, integral (40 vagas) e Química, integral (40 vagas). Novotec - Ensino Médio com Habilitação Técnica Profissional  em Logística, período tarde (40 vagas) e em Recursos Humanos, período manhã  (40 vagas).

Já no Ensino Técnico – Administração, noite (36 vagas); Enfermagem, tarde (40 vagas); Logística, noite (36 vagas); Química, noite (40 vagas); Recursos Humanos, noite (40 vagas); e Serviços Jurídicos, noite (36 vagas). Tem também vagas remanescentes para os cursos técnicos de Administração, Logística e Recursos Humanos (2º módulos) e para a 2ª série do Ensino Médio.  

Para fazer a inscrição é preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária ou via internet por meio do banco do candidato ou ainda pela ferramenta Getnet (pagamento com cartão de crédito), disponível na internet. O exame será no dia 15 de dezembro.

No ato da inscrição para a primeira série do Ensino Integrado, Médio em todos os seus formatos e no primeiro módulo do Ensino Técnico, presencial e semipresencial, é possível colocar como segunda opção outro curso ou período desde que oferecido na mesma unidade para a qual o candidato vai se inscrever. O Manual do Candidato com as informações sobre o processo seletivo estará disponível no site para download. A Etec Prof. Dr. José Dagnoni está localizada à   Avenida Antonio Pedroso, 1731, Cidade Nova. Mais informações pelos telefones  3457-4625 / 3457-4624.