Jesus sugere revitalização de área pública no Boa Esperança

Uma iniciativa para transformar e revitalizar uma área pública na rua João Batista Rodrigues, próxima ao número 195, no bairro Boa Esperança, está em pauta. A Indicação nº 2426/2023, apresentada pelo vereador Jesus Vendedor, sugere ao Poder Executivo Municipal e à Secretaria de Meio Ambiente a realização de estudos visando aprimorar esse espaço e torná-lo mais atrativo para a comunidade.

 

“Os munícipes que residem nas proximidades clamam por melhorias nessa área pública e solicitam a atuação conjunta do vereador e da Prefeitura, para realizar as mudanças necessárias. Por meio da Secretaria de Meio Ambiente, a proposta é elaborar um estudo técnico que abranja diversas melhorias, incluindo a criação de um parque infantil, instalação de bancos, reforma da academia ao ar livre, criação de um campo de futebol, manutenção na pista de caminhada, assim como instalação de bebedouro e aprimoramento da iluminação”, explicou o vereador.

 

Segundo Jesus, a área em questão já abriga uma academia ao ar livre, porém é necessário enriquecer o espaço com atrações que atendam também às crianças, garantindo um ambiente mais completo e agradável para o convívio social. Esse meu pedido tem o intuito de beneficiar a comunidade local ao revitalizar essa área pública e proporcionar um espaço de lazer, esporte e convivência.