Etecs divulgam resultado de redução da taxa do Vestibulinho

Informação dos contemplados está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br

Já está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br a informação dos contemplados com a redução de 50% da taxa (de R$ 30 para R$ 15) do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2020. O candidato que receber o benefício deve fazer sua inscrição, exclusivamente pela internet, em um único curso na unidade de sua escolha, até as 15 horas do dia 12 de novembro. 

As Etecs disponibilizam computador e acesso à internet aos interessados na inscrição. Cabe ao candidato se informar sobre o horário de atendimento na unidade. O exame do vestibulinho será no dia 15 de dezembro.

Em Santa Bárbara d´Oeste, a Etec Prof. Dr. José Dagnoni oferece vagas para dez cursos neste vestibulinho. Os cursos oferecidos são:  Ensino Técnico Integrado ao Médio (ETIM) – Administração,  integral (40 vagas) e Química, integral (40 vagas).  Novotec -    Ensino Médio com Habilitação Técnica Profissional  em Logística, período tarde (40 vagas) e em Recursos Humanos, período manhã  (40 vagas).

Já no  Ensino Técnico – Administração,  noite (40  vagas); Enfermagem, tarde (40 vagas); Logística, noite (36 vagas); Química, noite (40 vagas); Recursos Humanos,  noite (40 vagas); e Serviços Jurídicos, noite (36 vagas). Tem também vagas remanescentes para os cursos técnicos de Administração, Logística e Recursos Humanos (2º módulos) e para a 2ª série do Ensino Médio.

O Manual do Candidato com as informações sobre o processo seletivo estará disponível no site para download. A Etec Prof. Dr. José Dagnoni está localizada à   Avenida Antonio Pedroso, 1731, Cidade Nova. Mais informações pelos telefones  3457-4625 / 3457-4624.