McDia Feliz 2021 vai beneficiar Rede Feminina

O McDia Feliz 2021, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infanto-juvenis, acontecerá em 23 de outubro. A 33ª edição do evento irá beneficiar a  Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste. 

Na data, a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias e, para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. No caso do Instituto Ronald McDonald irá beneficiar 67 projetos e 56 instituições que atuam em prol do câncer infanto-juvenil no país.

Nesta edição McDia Feliz, devido ao contexto mundial da pandemia da Covid-19, será promovida em formato híbrido, unindo o virtual e presencial. Será possível adquirir tíquetes antecipados no formato digital, respeitando o distanciamento social, que estarão disponíveis pelo e-commerce do Instituto, no valor de R$ 17,00.  A Rede Feminina de Combate ao Câncer, em Santa Bárbara d´Oeste, já está com os vouchers para o McDia Feliz e iniciou as vendas.

 

A INSTITUIÇÃO

 

Rede Feminina de Combate ao Câncer existe no município há 49 anos para apoiar pessoas com câncer, de todas as idades, gêneros, tipo de câncer e estágio da doença, oferecendo apoio social, emocional, de enfermagem, nutrição, pedagógico e de capacitação para geração de renda. Atende em sua sede, de segunda a sexta, das 8h00 às 17h00.  Pessoas com câncer ou um cuidador responsável podem realizar o cadastro apresentando RG, CPF, comprovante de residência e laudo da doença. Mais informações:  (19) 3455-2303, e-mail: doar@redefemininasbo.org.brwww.redefemininasbo.org.brhttps://www.facebook.com/rfcc.sbohttps://www.instagram.com/redefemininasbo/.  Doações Financeiras: Banco do Brasil 001 - Agência 0459-6 - Conta 101020-4, pix CNPJ 04257862000155.