Espetáculo Verdades Tropicais é apresentado na Usina Santa Bárbara

Santa Bárbara d’Oeste receberá o espetáculo gratuito Verdades Tropicais. A obra de dança contemporânea será apresentada no dia 15 de agosto, domingo, às 16h30, de forma presencial, na Usina Santa Bárbara – seguindo os protocolos do Plano São Paulo. A reserva dos ingressos pode ser feita pelo site www.is.gd/verdadestropicais
A apresentação busca provocar uma reflexão sobre a escolha e a vocação do povo brasileiro para a alegria. A despeito das mazelas enfrentadas, sigamos carnavalizando a existência… E sorrindo! A obra é uma ode ao absurdo imposto e sobrevivido em justaposição com a energia, o entusiasmo, a esperança.
Verdades Tropicais é um projeto do Laboratório da Dança Fernanda Araújo inscrito e aprovado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Economia Criativa, pelo ProAC Editais nº 3 de 2019 – Referente a primeiras obras de dança, apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e conta com a produção de Thaís Godoy, coreografia de Eduardo Menezes e direção geral e artística de Fernanda Araújo.
Confira as medidas de prevenção

Em consonância com as medidas de prevenção à disseminação da Covid-19, estabelecidas no protocolo sanitário do Plano São Paulo, elaborado pelo Governo do Estado de São Paulo, o Município de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, estabelece o Plano de Ação para este evento:

1° • É obrigatório o uso de máscara, aferição de temperatura e higienização com álcool gel ao acessar a Usina Santa Bárbara.
2° • A conferência de ingressos acontece de forma visual, sem contato manual por parte do atendente.

3° • Medidas de distanciamento foram adotadas, sendo: lugares demarcados e com distanciamento. Tratando de familiares e habitantes de uma mesma residência, limitado a 2 pessoas, a distância mínima entre eles não será aplicável. Todavia, eles deverão respeitar a distância mínima de segurança em relação aos demais presentes.

4° • É vedada a participação de pessoas da plateia na área de apresentação, bem como fotos com artistas. Ao final do espetáculo não é permitido qualquer tipo de reunião de pessoas que gere aglomeração.

5° • Após o término, a saída será organizada pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.