McDia Feliz: Rede Feminina divulga pontos de venda de tíquetes antecipados



A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste segue com a venda dos tíquetes antecipados para o McDia Feliz 2021, um das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infanto-juvenis. Neste ano, o evento acontecerá em 23 de outubro. A compra do voucher pode ser feita na entidade, pela internet (e-commerce do Instituto), e  em diversos pontos  distribuídos no município e em Americana.

Cada tíquete do Big Mac está sendo comercializado no valor de R$ 17,00.  Confira os locais de venda: Em Santa Bárbara d´Oeste- Agro Shopping – Rua do Ósmio, 223 – Vila Mollon; Espaço Dona Rosinha Wakabara, 346 – Santa Terezinha; Drogaria Prata III - Rua Do Rayon, 828 – Jardim Esmeralda; Drogaria São Fernando – Rua do Chá, 14 – São Fernando; Rede Feminina – Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires; e Trelelê Kids – Rua do Algodão, 1166 – Cidade Nova. Em Americana - Drogaria Alvorada – Rua Constelações, 23 – Jardim Alvorada; Farma Vida Farmácia – Rua dos Cravos, 1523 – Cidade Jardim; Moreno Advocacia – Rua Campos Sales, 1539 – de Seg a Sex – das 09h00 às 16h00; e Sonifarma  Farmácia e Manipulação – Avenida Iacanga, 1016 – Jardim Ipiranga.

No McDia Feliz, a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias e, para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. No caso do Instituto Ronald McDonald irá beneficiar 67 projetos e 56 instituições que atuam em prol do câncer infanto-juvenil no país, entre elas a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste.

A INSTITUIÇÃO

A Rede Feminina de Combate ao Câncer existe no município há 49 anos para apoiar pessoas com câncer, de todas as idades, gêneros, tipo de câncer e estágio da doença, oferecendo apoio social, emocional, de enfermagem, nutrição, pedagógico e de capacitação para geração de renda. Atende em sua sede, de segunda a sexta, das 8h00 às 17h00.  Pessoas com câncer ou um cuidador responsável podem realizar o cadastro apresentando RG, CPF, comprovante de residência e laudo da doença. Mais informações:  (19) 3455-2303, email: doar@redefemininasbo.org.br,  www.redefemininasbo.org.br,  https://www.facebook.com/rfcc.sbo,  https://www.instagram.com/redefemininasbo/.  Doações Financeiras: Banco do Brasil 001 - Agência 0459-6 - Conta 101020-4, pix CNPJ 04257862000155.