Concurso Público para professores no domingo

As provas escritas do Concurso Público 1 de 2020 aos cargos de Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental e Professor de Educação Básica I – Educação Infantil acontecerão neste domingo (29) na Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara. Para professores que se candidataram ao cargo de Ensino Fundamental será às 9 horas, e para Educação Infantil, às 14 horas. Ao todo foram convocados e estão aptos para realizar as provas 2.234 candidatos.
Todas as medidas de segurança com relação a pandemia serão adotadas de acordo com as orientações e legislações pertinentes. Segundo o edital, os candidatos deverão comparecer ao local de realização da Prova usando obrigatoriamente máscara, sem a qual o candidato não poderá ingressar no local de prova.
Os candidatos deverão apresentar original do documento oficial de identidade com foto, o protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), levar caneta esferográfica (azul ou preta), lápis, borracha e garrafa de água, além de observar os cuidados individuais de higiene recomendados devido à pandemia.
As inscrições ocorreram em fevereiro do ano passado. Todas as publicações e informações sobre o concurso estão disponibilizadas nos sites www.shdias.com.br – empresa responsável pelo concurso – e
www.santabarbara.sp.gov.br