Rede Feminina faz encontro em homenagem ao Dia do Voluntariado



A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste (RFCC) realizou, na última sexta-feira (27), um encontro em homenagem ao Dia do Voluntariado, celebrado em 28 de agosto. O evento reuniu as voluntárias artesãs, simbolizando todas as demais voluntárias e voluntários que tem apoiado a causa do câncer, por meio da entidade, CeAC-Centro de Apoio à Criança em tratamento de câncer e Espaço Dona Rosinha Wakabara. A data foi instituída através da Lei nº 7.352, de 28 de agosto de 1985.

O encontro teve uma apresentação especial da professora e dançarina da dança do ventre, Giane Godoi, café da tarde, entrega de uma lembrança e uma fala da superintendente Carla Bueno. “Em nome da Rede Feminina de Combate ao Câncer e de toda a sua Diretoria, venho homenagear e agradecer pela consideração e apoio voluntário a todos e todas que, de uma forma ou de outra, colaboram para uma melhor qualidade de vida das pessoas que passam pelo câncer, seja no adulto ou na criança, e suas famílias. Cada pessoa contribui como pode, no momento que pode e nosso deseje é que as doações feitas à Rede Feminina sejam motivadas pelo sentimento de alegria, prazer e satisfação, por fazer parte dessa corrente do bem, do amor e do servir e que sejam devolvidas, para quem doa, em forma de bênçãos de saúde, prosperidade e, sobretudo, de paz!”.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer acolhe pessoas com câncer, de todas as idades, gêneros, tipo de câncer e estágio da doença, oferecendo apoio social, emocional, nutricional, enfermagem e de capacitação para geração de renda. Atende de segunda a sexta, das 08h00 às 17h00, à rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires – (19) 3455-2303, doar@redefemininasbo.org. br.  Mais informações de como apoiar https://www.redefemininasbo.org.br/quero-ajudar.html.