SENAI de Santa Bárbara abre inscrições para o curso “Caldeireiro Traçador”

O SENAI “Alvares Romi” de Santa Bárbara d'Oeste está com inscrições abertas para o curso gratuito de “Caldeireiro Traçador”. A qualificação profissional é presencial e acontece de 9 de agosto a 12 de dezembro no período noturno e aos sábados pela manhã. São 25 vagas e é necessário efetuar inscrição. A iniciativa conta como apoio da Prefeitura.

O Curso de “Caldeireiro Traçador” tem por objetivo desenvolver competências relativas à planificação de peças por meio de cálculos e instrumentos, de acordo com normas técnicas, de qualidade, de segurança no trabalho e de preservação ambiental.

A qualificação será realizada no Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos Mecânicos e de Material Elétrico – Santa Bárbara d’Oeste, que fica na Rua João Lino, 758, na Vila Maria. O horário é de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas e aos sábados, das 7h30 às 11h30, com 160 horas no total.

Para se inscrever é necessário ter 16 anos de idade e Ensino Médio completo. A matrícula é presencial e por ordem de chegada, no balcão do SENAI “Alvares Romi” que está localizado na Rua Vereador Sérgio Leopoldino Alves, 500, Distrito Industrial. Os interessados devem levar CPF, RG, Comprovante de Residência e de Escolaridade. Mais informações pelo telefone (19) 3499.1450 ou pelo link //bit.ly/46Zyxp4.